Consultor

Ilmo Candido, é um dos que mais se preocupa com o setor, estudioso no assunto, tem em sua trajetória Assessória, Consultoria e orientações, efetuando trabalhos em: IMLs, Cemitérios, SVOs, Funerárias, Crematórios, Fabricas de Urnas Funerárias e Laboratórios de Tanatopraxia. 

Seu trabalho se estende de forma a entender em PESQUISAS, nas pastas de Direito, Contábil, Administação, Engenharia Ambiental, Civil, enfim, seu trabalho é guarido por diversos profissionais que o mesmo faz questão de escolher os melhores para indicar ou mesmo fazer seus trabalhos em conjunto.

Acredita que: "Conhecimento Retido, é Conhecimento Perdido".

Sua Assessoria inova com o lançamento no mercado da empresa PLANTÃO Assessoria Empresarial, empresa que tem por objetivo ser a proteção ao empresário em termos de VERIFICAÇÃO DA REGULARIDADE nas documentações necessárias para manter a empresa do seguimento, em plena regularidade, vejam o link: Plantão Assessoria Empresarial.

Conta com o apoio do que considera um dos melhores contabilistas Claudio Araujo, com quem busca guarida para manter esse serviço de pesquisa em alto nível.


VALE A PENA CONHECER ESSE TÃO ESPERADO PRODUTO QUE O MERCADO TANTO PEDIU: 

VEJAM O LINK: http://ilmocandido.blogspot.com.br/p/plano-para-empresa.html



Um comentário:

  1. Estou começando no ramo funerário e gostaria de saber quanto eu posso cobrar pelo embalsamento e pela tanatopraxia.

    Carlos Eduardo
    carloseduardoferreiraataide@gmail.com

    ResponderExcluir

Vídeos interessantes

Vídeos interessantes
Um dos melhores vídeos de motivação