segunda-feira, 11 de março de 2013

Povo preocupado com a dívida ' não deve entrar em pânico'


DÍVIDAS 

Por Abbi Rouse





Os dois primeiros meses do ano novo pode ver um aumento no número das pessoas que procuram ajuda com suas finanças, umas reivindicações de peritos de indústria. 

De acordo com Heather Choudhary, um conselheiro de dívida de especialista no ramo de Bradford, de conselhos de cidadãos, as semanas após o período festivo, muitas vezes ver um aumento no número de pessoas preocupadas com as várias restrições em sua gestão de dinheiro. O representante chegou a dizer que as pessoas devem agora face à sua dívida, após financiamento Natal com os seus cartões de crédito. 

Ela disse que o telégrafo e Argus: "a primeira onda de pessoas entrando em contato conosco sobre a dívida é no final de Janeiro e fevereiro, quando as contas de cartão de crédito começam a chegar através de." 

Enquanto isso, os números revelam que 879 pessoas foram declarou falência no Tribunal do Condado de Bradford ao longo do ano passado, acima do 843 registrados em 2006. Em 2005, no entanto, os consumidores numeradas apenas 671. MS Choudary, em seguida, alegou que, em 2006, pessoas que tiveram problemas graves do dívida devida em algum lugar entre 20.000 libras e 25.000 libras. Este ano, no entanto, as pessoas que procuram aconselhamento têm a dívidas até 45.000 libras, afirmou o serviço de consultoria de dívidas. 

Esses números sugerem que exige pagamento em contas de serviço público, crédito pessoal, crédito ecartões de loja, mantimentos e outras despesas estão colocando uma quantidade crescente de pressão sobre os proprietários. 

"Não entre em pânico e enterrar a cabeça na areia é a primeira peça de conselhos que damos "para aqueles com preocupações sobre o encontro de sua responsabilidade financeira. Ela alegou que não há uma quantidade suficiente de conselhos monetária que as pessoas que podem estar preocupada com a possibilidade de fazer pagamentos de empréstimos e cartões de crédito podem acessar gratuitamente.

O trabalhador de conselhos de cidadãos acrescentado: "dívida nunca é apenas sobre dever dinheiro, está ligado ao luto, de emprego ou de relação de rupturas. Quando as pessoas estão em dívida sentem-se cheio de vergonha e fora de controle. As pessoas precisam ser tranquilizados que quando eles vêm para a mesa eles não vão ser julgados." 

Matt Barlow, executivo-chefe dos cristãos contra a pobreza, acrescentou: "Natal é, sem dúvida, um tempo de derrapagens para muitas pessoas em todo o Reino Unido e esta estatística suporta o testemunho de muitos clientes que ajudaram ao longo dos últimos. Ele também disse que a primeira coisa que aqueles que acham que agora estão em dificuldades financeiras, após a festa temporada "é não entrar em pânico". 

Ao procurar conselhos de gestão de dinheiro, britânicos que estão olhando para obter suas finanças volta na pista e chegar no vermelho, logo que possível podem desejar considerar aplicar para um empréstimo de consolidação da dívida. Este tipo de empréstimo pode ser particularmente útil para aqueles que lutam com custo de vida. Em pesquisa realizada pela Finanças Sainsbury no ano passado, as despesas diárias foram reveladas ao aumentaram em 4,2 por cento na semana entre outubro e novembro. 

Para os consumidores, a consolidação de débito pode ser um útil para mesclar várias restrições financeiras em um único reembolso de taxa baixa.


Fonte do artigo:
 http://www.ArticleSphere.com/article/People-worried-About-debt--should-not-Panic-/120771

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vídeos interessantes

Vídeos interessantes
Um dos melhores vídeos de motivação